segunda-feira, 17 de novembro de 2008


» A fotoem cima?
É do anime&mangá chamado Chobits, a personagem usada se chama Chii (Eruda)
Fui eu que fiz essa montagem entaão, não roube por favor e de os devidos créditos (y) Obrigada pela compreenção (: vou responder os comentários , beijos&até o próximo post !


» Notícias!
Eu li em uma revista que iria entrar a quinta temporada de FMA (FullMetal Alchemist) sendo que já tem um filme (Conqueror Of Shambala) que encerra a história do anime. Alguém aí sabe explicar isso?


» Mangás
E chegam ao Brasil:
Trinity Blood
Destino Cativo
Chrno Crusade

Já estam nas bancas! Garanta já o seu (:
Ficou até aparecendo propaganda neá? opaispaoisopaispoias ;


» Links (:
{Clique aqui} e veja as melhores fotos de Anime!
{Clique aqui} e faça do melhor flogvip de Anime sua página inicial!
{Clique aqui} e faça do melhor flogvip de Anime seu favorito!
{Click here} and confers the best Flogvip of Anime in English!
{Clique aqui} e veja o link do blog!
{Clique aqui} e veja o link de críticas!


» Fale Conosco (:
Que tal você dizer se está gostando? É muito fácil! É só nos adicionar no msn, no orkut ou nos mandar um e-mail. ii_anime@hotmail.com :B


» Nana-Chan!
Nana-chan é o nome de caneta, meu nome é Nayara e eu amo demais escrever (: Diáriamente, se eu tiver tempo, estarei colocando os capítulos de uma de minhas histórias ou meus desenhos no meu flog e gostaria que vocês comentassem e criticassem bastante, para eu saber aonde estou errando >_< Clica Aqui! *-*


» Agradecimentos ~
• A todos vocês que vem aqui & comentam :) voltem sempre que puder , pois sua visita é muito importante pra todos nós ! ~'

Nenhum comentário: